domingo, 29 de junho de 2008

Relato de 10 anos de vida!

No dia 29 de junho de 1998, A Euterpia fazia seu primeiro show, no evento MIXTO CULTURAL, realizado no Nucleo de Artes da UFPA (Belém PA), atual ICA.
Nossa! o que dizer disso... 10 anos se passaram e existem tantas histórias pra serem contadas. Nesse tempo, muitas coisas mudaram, pessoas seguiram outros rumos e hoje somos: Marisa, Neto, Pato, Canhão e Tom, mas o que seria de nós se não houvesse Felipão, Kemel, Tito, Bruno, Japa, Petter, Rubinho, Jorge? e tantas outras pessoas que passaram por nossas vidas durante essa década de existência.
Somos um casamento, somos uma família. E depois de ter passado por tantas coisas boas e ruins, emocionantes e difíceis, posso dizer que estamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza!
Somos muito gratos e felizes pela sorte de termos encontrado pela vida todas as pessoas que fazem parte dessa linda história. Não há como colocar todos os nomes aqui, mas quem fez e faz parte, sabe!
A todos que por nós passaram, a todos que ainda virão, ao público que nos abraça a cada show e a cada recado de carinho, e aos nossos familiares, nossa eterna gratidão, nosso amor e a promessa de que vamos continuar por muito tempo!!! queremos ,junto com vocês, fazer muuuuuuuuuuitos aniversários ainda!!

A TODOS NOSSO AMOR, CARINHO e MUITO RESPEITO!!! OBRIGADA!!!!
DEixem-se musicar...

Marisa Brito, em nome dA`Euterpia

2 comentários:

Nicolau Amador disse...

Parabéns e longa vida a essa banda maravilhosa.
Boas vibrações pra vcs e grande beijo, Marisa.

Lorenna Montenegro disse...

parabéns, vocês são ótimos e merecem tudo de bom!