sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Música nova nas rádios de Belém!

Olá queridos!!!
Venho dar as últimas notícias. A nova agora é o lançamento de uma música inédita: Toada Cluster!

Depois que chegamos em São Paulo, acho que as mudanças, as novidades, e principalmente a saudade nos inspiraram muito.... diversas canções estão surgindo, por isso achamos justo gravar uma prévia pra compartilhar com nosso público mais fiel!
A partir do dia 24, todo mundo da mangueirosa vai poder conferir. Quem não está em Belém pode ficar tranquilo, disponibilizaremos para download em breve, é só aguardar que eu aviso!
Antonio Maria Novaes está em Belém pra falar sobre a nova música e apresentá-la em 3 rádios da cidade - Joven Pan, Cultura e Unama.
A música é uma parceria de Antonio Novaes com Renato Torres (Clepsidra). Espero que gostem... é só um pedacinho do que virá de novidade por aí!!!

a todos, meu carinho e meu amor!

3 comentários:

Thiago Viana disse...

Eu já quero

Anônimo disse...

eu também

Unknown disse...

Bem que a banda inteira podia ter vindo né p divulgar... eu n ía ficar nenhum pouco chatiada, EU JURO!!! Ahahahah...
Já quero ouvir a música!!
=**
Se cuidem!